Prazo de Envio
Os produtos disponíveis na pronta entrega serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os produtos feitos sob encomenda serão enviados entre 20 e 40 dias corridos.
A partir da data de envio, o prazo de entrega varia de acordo com a localização e tipo de envio escolhido, segundo a transportadora.
Troca
Condições:
- A troca deve ser formalizada por e-mail (dipano@dipanopaulista.com.br), em até 15 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, com o assunto “Troca de produto”. No corpo do e-mail deve-se informar o motivo de troca e dados na nota fiscal ou anexar uma foto da nota fiscal.
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original junto com as etiquetas e todos os componentes que foram enviados, incluindo folders, cartões de desconto, etc. e DANFE, sem indícios de uso e/ou violação.
- Atrás da Nota Fiscal, o cliente deverá escrever o motivo da troca, nome, CPF e data.
- O cliente deve se responsabilizar por todos os custos de frete envolvidos na troca ou optar pela troca na loja física.
- Para troca por produtos de menor valor, a diferença poderá ser revertida em crédito na loja ou estorno no cartão que foi utilizado na compra ou via transferência bancária em até 10 dias úteis após o recebimento do produto trocado.
- Não trocamos produtos personalizados e/ou feitos sob encomenda, babadores e fraldinhas de boca e ombro.
Devolução por desistência
Condições:
- A devolução deve ser formalizada por e-mail (dipano@dipanopaulista.com.br), em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto, com o assunto “Devolução por desistência”.
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original junto com as etiquetas e todos os componentes que foram enviados, incluindo folders, cartões de desconto, etc. e DANFE, sem indícios de uso e/ou violação.
- Atrás da Nota Fiscal, o cliente deverá escrever o motivo da troca, nome, CPF e data.
- Após o recebimento do produto e a verificação das condições, caso aprovado, o cliente será informado sobe o procedimento da devolução do valor pago (incluindo valores de frete).
- Não aceitamos devoluções de produtos personalizados e/ou feitos sob encomenda.
Nota
*Lembramos que nossos produtos são artesanais e podem sofrer pequenas variações de medidas.
**Nosso website apresenta fotos com excelente qualidade, porém cores e estampas podem sofrer pequenas variações em seu monitor, portanto sua exatidão não pode ser garantida pela loja online Di Pano Paulista.