Natureza Geométrica

Para esse projeto precisávamos seguir as seguintes diretrizes:

1– estilo moderninho

2– natureza

perspectiva de berço com kit composto por dois rolos laterais e cabeceira com aplicação de elefante e cômoda com trocador e rolinho
Kit de Berço

Quando pensamos em natureza, logo vem a cor verde na mente, então procuramos um tom que fosse levemente acinzentado para fluir bem com o estilo moderno e o usamos na base do edredom e cabeceira.

Como os móveis eram de madeira Eucalipto, o estampadinho de triângulo caiu de forma perfeita com o fundo off white e toques de marrom e vermelho telha. Por isso, foi usado de forma abundante nos rolos laterais do berço, trocador e rolo do pé.

O toque final e minimalista, foi o estampado verde de mini folhas brancas, nada mais natureza que isso! Usado nas proporções certas em todos os rolos e ganhando um destaque especial nas orelhas, do elefante aplicado na cabeceira e do ratinho para amarrar a cortina.

pingente de cortina com ponteira de ratinho e elefantinho de pano
Cordão para amarrar cortina com Elefante e seu amigo Rato

Um dos destaques, é o trabalho de costura no edredom, a ideia era trabalhar linhas retas e sem padrões, sem dúvidas uma peça única! Porém, a “cereja do bolo” do projeto, é a cabeceira do berço. Nela foi desenvolvido um elefante com traços retos para acompanhar o estilo moderninho e formar entre as patas uma letra “M”, a inicial do baby!

O que achou desse projeto? Deixe seu comentário e entre em contato para fazer o seu!!


Leave a Reply