Posts

Coleção Príncipe de Gales

Com seu surgimento no início do século XIX, no vale Glen Urquhart, nas Terras Altas da Escócia, essa padronagem de xadrez era confeccionada com riscos irregulares e tipicamente em lã por causa do clima frio.

O tecido vestia os guarda-caças da Condessa Seafield e foi “descoberto” por Edward VIII, o então Príncipe de Gales, que adotou a padronagem e a tornou popular. Daí, vem o nome que conhecemos “xadrez Príncipe de Gales”, também conhecido como “glen plaid”

Em alta nesse outono/inverno 2019, usamos a padronagem Príncipe de Gales em linho para criar uma coleção especial de bichinhos. Junto com uma pelúcia branca, os bichinhos Di Pano Paulista ganharam mais textura e vida para compor de forma neutra a decoração de ambientes, e claro, sem perder sua identidade de brinquedo.
Clique aqui para conhecer todos os itens da coleção Príncipe de Gales!

A Di Pano Paulista é referência no mercado de decoração de quarto de bebê e infantil. Nossos produtos possuem alta qualidade e design diferenciado para que você possa montar um enxoval da melhor maneira possível. Além da nossa linha de pronta entrega, que sempre conta com itens clássicos e coleções que variam de acordo com a tendência do mercado, você também pode fazer uma decoração personalizada de quarto, seja de bebê (como kit de berço personalizado), kids (como quarto montessoriano) ou teen.
Ainda temos uma linha de toys que foram desenvolvidos para brincar e decorar; uma variedade entre bichinhos e bonecas de pano, brinquedos educativos e muito mais.

Enxoval, decoração e presentes…venha conhecer os produtos Di Pano Paulista!