Coleção Minús

Com os tons clássicos de rosa e azul bebê junto com o linho natural, a coleção assinada por Telma e Tarsis Fernandes, traz produtos de enxoval, decoração e presentes. Peças ideais para diferentes momentos com a qualidade Di Pano Paulista.

Clique no título dos produtos para saber mais.

malinha de mão de tecido com bolsos externos e chaveiro de ursinho
Malinha Di Pano R$210,00

“O intuito da coleção foi realmente trazer o clássico azul e rosa de forma renovada. O linho listrado por exemplo, tem sua versão com listra fina em rosa, mas também tem uma ao lado em lilás, enquanto o azul, é marinho com tiffany…quase imperceptível, mas são detalhes que fazem diferença no visual como um todo. ” Diz Telma.

A escolha dos bichinhos também contribuiu, claro que o tradicional Urso Teddy não ficaria de fora, mas também foram escolhidos os Ratinhos, Carneirinhos, Pinguins e os Lollys Di Pano Paulista para quem quer algo mais diferenciado.

pinguim de pano bege e azul
Pinguim R$81,00

Para conhecer e adquirir as peças da coleção, basta digitar “Coleção Minús” no buscador do site (lado direito superior) ou visitar a loja física na Av. Miruna, 283 em Moema.

A Di Pano Paulista é referência no mercado de decoração de quarto de bebê e infantil. Nossos produtos possuem alta qualidade e design diferenciado para que você possa montar um enxoval da melhor maneira possível. Além da nossa linha de pronta entrega, que sempre conta com itens clássicos e coleções que variam de acordo com a tendência do mercado, você também pode fazer uma decoração personalizada de quarto, seja de bebê (como kit de berço personalizado), kids (como quarto montessoriano) ou teen.
Ainda temos uma linha de toys que foram desenvolvidos para brincar e decorar; uma variedade entre bichinhos e bonecas de pano, brinquedos educativos e muito mais.

Enxoval, decoração e presentes…venha conhecer os produtos Di Pano Paulista!

Carrinho de compras
Rolar para cima
×